quinta-feira, 13 de março de 2014

À minha Professora Áurea

Quero ter a tua coragem e o amor que te sustenta para que meu andar seja sempre reto e em correta direção.
Ao te ouvir, ouvi melhor, ao te seguir, tornei a mim, melhor.
Que dor não estar lá naquele dia para escutar os apelos da angústia dos pais, dos filhos, das gentes! Que dor, por minha vida tão pequena e sem razão!
Perdoa, minha querida! Perdoa por não ter sido mais uma mão a te segurar quando chegou perto de cair. Perdoa!
Diminuí por dentro, mas a força que existe em você, também descobri em mim. Quero estar lá!
Não de fora para dentro, mas dentro e dentro. Quero fazer sentido. Farei!
Talvez eu não saiba o que estou dizendo, mas sei o que estou sentindo e mesmo na mais corrosiva impotência, tentarei ser um pouco de você, por onde eu for.
Um bom pedaço do meu coração é seu e com o tempo, terás também, de tantos outros.
Peço a Deus, muitas Áureas, professoras, para o mundo ficar melhor e para que não morra a esperança.
Amor.
Anne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário