terça-feira, 25 de março de 2014

Conselho

Não cultive, amor, dureza em teu coração!
Não sofro por tua causa,  tão pouco me perturbas.
Teu silêncio não me magoa nem me fere mais que a ti mesmo, talvez.
Se te busco é porque quero achar-te; não sei bem.
Não creio que me despreze.
Quem sabe o orgulho, tão mau conselheiro, esteja agindo por ti ou talvez, o medo, que covardemente se apresenta vestido de bravura.
Não cultivamos o bastante o terreno fértil de nossas almas, portanto, não colheremos nossas flores nem beberemos nosso café.
Nos encontramos fora do tempo. Você está, eu, indo.
Contudo, amor, tenho fé.
Tenho fé no amor, especialmente o que excede o entendimento.
Tenho fé no amor que transforma as mais inóspitas paisagens e que como a água, traz vida do mais árido chão.
Não sei o que sente ou pensa, mas sei quem sou e diante de Deus, que vê todas as coisas, não confesso ter lhe feito algum mal.
Não vejo teu coração, não sei de tuas dores e defesas, mas quero.
Te dou conhecimento de meu carinho e minha amizade, de minha disposição em recebê-lo em meus braços, acomodá-lo e confortá-lo, quando a ninguém mais puder se voltar.
Quanto a mim, dono dos meus pensamentos, tive medo!
Medo de receber de ti tão pouco e mesmo assim adorá-lo. Tive medo, simplesmente e recuei.
És livre e eu, consciente! 
Sei que podes repousar tuas paixões em outros colos e eu também, mas acaso não é direito a amizade como herança?
Não te esqueço! 
Sempre estás em minha oração e peço, flores sob teus pés, guarida para teu descanso e calor para o teu coração.
Creia, querido, não quis ferí-lo, nunca, mas se o fiz, perdoe!
Perdoe se não compreendi, se não esperei, se não cri, se te magoei!
Tenha fé e perdoe, a mim e a você!
Não te contenhas em me procurar se assim desejares. Não será perdido, como nenhuma vez foi. Encontrarás o meu braço e o meu abraço.
Não temas, não ouças maus conselheiros! Deve sempre, prevalecer o amor.
Não demore a florescer as sementes que lancei!
O tempo passa, mas torna a pedir a parte que nos cabe.
No mais, estou aprendendo. Estamos, eu e você!
Amor.
Anne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário